Polícia investiga morte de bebê de dois meses no interior de Castelo
A Polícia Civil de Castelo investiga a morte de um bebê de quase dois meses, no distrito de Aracuí. A criança, que nasceu no dia 21 de maio, foi encontrada morta pelos pais na manhã desta segunda-feira (15).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Samu contou que foi acionada pelos pais por volta das 6h10. Eles acordaram e observaram que a criança estava com a pele fria, desacordada e com sangramento no nariz.
Ainda, de acordo com o relato dos pais, a criança tinha sido amamentada entre 2h e 3h da madrugada. Após a última amamentação, a mãe colocou a criança no berço e seguiu até sua cama para dormir. No entanto, quando acordou, percebeu que a criança estava com e pele fria a chamou o pai do bebê.
Sendo assim, o pai teria retirado a criança do berço e mexeu em sua cabeça, com a intenção de reanima-lo, mas percebeu que o sangramento aumentou, colocou o bebê no berço e acionou o Samu.
A Polícia Civil esteve no local e conversou com os pais da criança. O corpo do bebê foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. No entanto, a causa da morte da criança ainda não foi divulgada.
Por meio de nota, a PC informa a morte do bebê em Castelo segue sob investigação da Delegacia do município. Portanto, os detalhes da investigação não serão divulgados.
Fonte: AquiNotícias.Com