Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

 O Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, vai ganhar outra trilha dá acesso às piscinas naturais no topo da Pedra Azul, a uma altura de aproximadamente 175 metros. Nesta nova trilha não há necessidade de um guia, o acesso é fácil com degraus de madeira e de pedra, além de cordas em corrimão. 

"A trilha nova é uma alternativa ao trajeto atual, em que a subida é feita no costão rochoso, inclinado em uma escalada apoiada apenas por uma corda. Desta forma, apesar de um pouco mais longo, 200 metros a mais, o novo trajeto tem menor inclinação e permite que pessoas com diferentes idades e condição física visitem as piscinas naturais", explica a gestora do parque, Daniela Nicioli.

A estruturação da trilha foi feita pelos próprios funcionários do Parque Pedra Azul, que trabalharam de forma intensa e com muita dedicação e criatividade. “A motivação dos nossos funcionários foi possibilitar que mais pessoas possam visitar o Parque e desfrutar das paisagens maravilhosas com segurança e conforto. A Pedra Azul já é uma das paisagens mais visitadas do nosso Estado e esta trilha certamente será uma das mais belas e admiradas”, ressaltou Daniela.

SERVIÇO

O contato com o parque é feito pelo número (27) 3248-1156. Caso o turista opte pelo agendamento com o guia, é necessário marcar pelo número (27) 99739-8005. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 8h às 17h.

Comentários