Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

 O mês de setembro começa com uma frente fria. De acordo com informações do Instituto Climatempo, a quinta-feira (31) será de sol e muito calor, mas a partir de sexta-feira (1°) o tempo muda novamente e a chuva volta ao Estado. Há ainda a previsão de rajadas de ventos entre 45Km/h e 65Km/h para os próximos dias.

A quinta-feira promete ser de sol para os capixabas. O dia segue com muito calor e temperaturas mais altas do que o comum para o Estado. Não há previsão de chuva. Os ventos viram e antecedem a chegada da frente fria. As rajadas devem variar entre 45Km/h e 65Km/h. As temperaturas ficam entre 17°C e 31°C.

Na sexta-feira, primeiro dia de setembro, uma frente fria que estava no Rio de Janeiro chega ao Estado. De rápida passagem, indo para o Sul da Bahia no mesmo dia, ela modifica o tempo no Espírito Santo durante os próximos dias. Pela manhã já há previsão de chuva no litoral.

O tempo segue bem carregado durante a tarde e noite, com chuva grossa, de fraca a moderada intensidade, desde o litoral até o Norte, em São Mateus. Nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais não chove, só há um aumento da nebulosidade. As temperaturas caem, variando entre 16°C e 24°C. As rajadas de vento ainda ficam entre 45Km/h e 65Km/h.

No sábado (02), a Grande Vitória amanhece com muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca, que pode ocorrer a qualquer hora do dia. São Mateus já amanhece com chuva. À tarde ela diminui, variando entre uma garoa e uma chuva fraca. As temperaturas ficam entre 15°C e 23°C.

O domingo (03) tem toda a faixa Leste do Estado com bastante nebulosidade, intercalando alguns períodos de sol com possibilidade de chuva fraca. As cidades que fazem divisa com Minas Gerais têm dias mais nublados e com garoa. As temperaturas variam entre 14°C e 25°C. O mar deve ficar agitado.

Outras regiões

Em Pedra Azul, o final de semana promete ser de chuva e tempo nublado, com temperaturas entre 7°C e 21°C. Já em Alfredo Chaves, o sol também aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva ao longo dos próximos dias. As temperaturas seguem entre 12°C e 25°C. Temperaturas baixas e chuva também são previstas para Santa Maria de Jetibá. Há previsão de temperaturas entre 9°C e 20°C.

Em Colatina, as temperaturas seguem um pouco mais elevadas que as demais regiões. Os termômetros marcam entre 14°C e 28°C. Também há previsão de chuva e sol entre nuvens para o município. Cachoeiro do Itapemirim segue com tempo nublado e chuva durante o final de semana. As temperaturas variam entre 14°C e 25°C. 

Comentários