Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

No último sábado (27) o modelo Tales Cotta, de 26 anos, teve um mal súbito enquanto desfilava para a grife Ocksa na São Paulo Fashion Week (SPFW). Após desmaiar na passarela, ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro Municipal da Lapa. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

O desfile foi retomado depois que Tales foi socorrido, bem como o evento, que estava em seu último dia. Nas redes sociais houve muito debate e reflexão a respeito do que teria sido o correto a fazer nesse caso. Muita gente defendeu que o desfile deveria ter sido interrompido, assim como o SPFW como um todo.

No Instagram, a marca Ocksa publicou um post se desculpando por terem prosseguido com o desfile e manifestando pesar e solidariedade para a família do modelo. A mãe de Tales, Heloísa Cotta, respondeu então ao post, por meio de um comentário.

“Obrigada pelo carinho. Não se culpem. Tales era profissional. Vcs não fizeram mal nenhum. No momento ninguém sabia realmente o que tinha acontecido. O certo era seguir o desfile pra não desestabilizar o restante.”

Mais cedo, Heloísa havia postado uma foto do filho no próprio Instagram, com um texto emocionado de despedida:

Você me deixou aqui nesse plano. Meu companheirinho de tudo. Com a gente não tinha segredos. Vai me fazer muita falta. Mas vc é luz. Agora está junto do seu irmão Vitor e do vo Valdemar. Sua missão aqui se encerrou. Nos encontraremos quando eu também voltar pra nossa pátria espiritual. Essa foi a última foto que me enviou poucas horas antes do desfile. Amor eterno.

Mais cedo, Heloísa havia postado uma foto do filho no próprio Instagram, com um texto emocionado de despedida

Comentários