Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

A Ferj se manifestou através de comunicado oficial sobre o incêndio acontecido na madrugada desta sexta-feira no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, que deixou dez mortos e três feridos. 

A entidade deve cancelar o clássico entre Flamengo e Fluminense, previsto para sábado, às 19h (de Brasília), pela semifinal da Taça Guanabara.

"A Ferj lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A Ferj informa que não há clima para a realização do Fla-Flu e está convocando, para reunião pela manhã, Fluminense, Fla e a TV detentora dos direitos do Carioca para decidir sobre o caso", informou a federação.

O fogo atingiu o local onde fica alojamento de jogadores das categorias de base do clube.

Douglas Henaut, tenente-coronel dos Bombeiros, confirmou que todos os mortos tinham entre 14 e 17 anos. A Polícia Civil agora fará a identificação dos jovens.

Segundo o "Sportv", entre os mortos, seis eram atletas (quatro jogadores do clube e dois que estavam em testes) e quatro funcionários.

Os três feridos no hospital são Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15; e Jonathan Cruz Ventura, 15.

Ainda não há informação oficial sobre o que ocasionou o incêndio.

Imagens aéreas mostram uma área do CT rubro-negro completamente destruída por chamas. O incêndio, porém, foi controlado por volta de 7h20.

Comentários