Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

O ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Cunha de Azeredo, 73 anos, faleceu na manhã deste domingo (16), por volta das 7h50, após uma parada cardiorespiratória. Ele estava internado no Hospital Vila Velha desde a última semana.

Albuíno governou o Estado entre os anos de 1990 e 1994. Atualmente, ele morava no Rio de Janeiro e visitava o Espírito Santo quando precisou ser hospitalizado. Desde a última quarta-feira (12), ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido ao quadro de pneumonia.

 

Em nota, o governador Paulo Hartung lamentou a morte do ex-governador Albuino Azeredo e decretou luto oficial de três dias no Estado. Hartung já entrou em contato com a família para providenciar todas as honras de Estado no sepultamento do ex-governador.

O corpo do ex-governador Albuíno  Azeredo será velado, neste domingo (17), a partir das 17 horas, no plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, em Vitória.

Amanhã (18), às 8h, haverá um cortejo para Igreja Maranata, da Praia da Costa. Sepultamento, também na segunda-feira, previsto para às 10h30, no Cemitério Parque da Paz, Ponta da Fruta, Vila Velha.

Comentários