Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

A australiana Jessica O’Neill incluiu sessões de uma hora em que apenas abraça seus pacientes em sua clínica em Gold Coast, na Austrália. As sessões chegam a custar 80 libras (aproximadamente R$ 420) e, em um ano, ela ganhou 45 mil libras (aproximadamente R$ 236,7 mil) somente com este tratamento.

Jessica, de 35 anos, é terapeuta, nutricionista e massagista desde os 20. Casada e mãe de três filhos, ela disse que foi natural incluir este tipo de terapia. “Eu venho de uma família que sempre foi muito afetuosa. Eu sou naturalmente assim e era normal eu sempre abraçar meus pacientes antes e depois das sessões”, disse ao site inglês Mirror.

Ela comentou que as sessões começam sempre com uma curta meditação. A maior parte dos pacientes são homens com mais 35 anos que “se sentem sozinhos e desconectados nesta era digital” e também senhoras de mais de 60 anos.

 

“Apesar das sessões serem íntimas, 99% dos meus pacientes se comportam muito bem. Até hoje, tive um ou dois casos de pessoas que avançaram os limites”, afirmou.

 

Comentários