Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

E já temos um novo Paulo Ricardo para acompanhar na Dança dos Famosos. Claro que é o Fiuk, que consegue dançar tão mal quanto atua e canta. A comparação com o cantor (ex-RPM) é inevitável: é que Paulo, no quadro Show dos Famosos, também foi o rei da ruindade e “brindou” o público com performances sofríveis tentando imitar de Beth Carvalho a Frank Sinatra.

Fiuk também acompanha os passos de sua irmã mais velha, Cleo Pires, que ultimamente também vem dando vexame por onde passa: nas redes sociais, novelas e até como cantora. Sim, ela agora também lança músicas por aí.

O rapaz estreou na Dança dos Famosos e mostrou que tem ainda de ensaiar muito para dar seus passinhos no programa. Meio fora de ritmo, tudo parecendo muito decorado, movimentos durões, enfim, nada deu certo para o moço.

 

O interessante é que as notas de dois dos jurados surpreenderam. Enquanto Artur Xexéo, Cauã  Reymond e Juliana Paiva distribuíam dez e 9,8 para todos os lados, os outros dois – Inês Bogéa e Anselmo Zolla — que realmente entendem de dança, deram notas baixas. Fiuk, por exemplo, levou 8,8 e 8,6 da dupla. Essas notas, pela escala de quadros do Faustão, podem ser consideradas como um 4,5 ou 5,0. É que em quase todas as temporadas e em quadros diversos, os jurados teimavam dar 9,8 ou 9,7 mesmo se os competidores fizessem uma performance fraca. Agora parece que a coisa mudou. Então, levar um 8 é realmente uma nota baixa e mostra que o artista não agradou mesmo.

Como ponto positivo do quadro dá para destacar Danton Mello. O ator surpreendeu bastante, tanto que já deu uma disparada na classificação e está em primeiro lugar. Ninguém esperava uma performance como essa de Danton, daí a surpresa.

 
Comentários