Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

 A foto do garoto Wallace Rocha, de 12 anos, com uma camisa improvisada da seleção brasileira e o 11 de Coutinho enquanto assistia à vitória do Brasil sobre a Costa Rica na última sexta-feira (22), viralizou nas redes sociais.

Morador e estudante da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, o jovem fã de Philippe Coutinho emocionou muitos internautas. A foto foi feita pelo fotógrafo Bruno Itan, que iniciou uma campanha para que o registro chegasse até o camisa 11 da seleção.

A campanha deu certo e parece que emocionou o craque, que respondeu no Instagram do fotógrafo. "A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder você responde!"

Por meio de um projeto social, o fotógrafo Bruno Itan ensina crianças e adultos do Complexo do Alemão a fotografar. Ele encontrou o Wallace novamente e gravou um vídeo para Philippe Coutinho.

"Olá, eu sou o Wallace. Eu sou o menino que você queria conhecer. Você joga muito, eu sou seu fã,. Quando fez o gol, fiquei emocionado. Eu te conheço. Você jogou no Vasco, Liverpool, Barcelona e no Brasil. Eu gosto muito de você. Vai fazer dois gols na Inglaterra na final", disse o menino, segundo reportagem do GloboEsporte.com.

Comentários