Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

Mais uma vez Alfredo Chaves é castigado com fortes chuvas que inundou parte da sede do município, na madrugada desta terça-feira(09). Os moradores do bairro Imigrantes acordaram com gritos da vizinhança que avisavam pelas ruas, os alagamentos de casas e ajuda aos desalojados.

Conforme informações do coordenador da Defesa Civil Municipal, Aldinei Cardoso da Silva, até o momento há pelo menos 12 familias desalojadas e oito ruas alagadas devido as enxurradas bruscas.

O ginásio de Esportes Municipal foi preparado para receber os desalojados, conforme orientação da Defesa Civil. A casa Casa Lar de idosos que fica no bairro Imigrantes, o mais afetado pelas águas, está sendo monitorado constantemente. Já sobre as áreas rurais até o momento não há informações de quedas de pontes ou barreiras.

A preocupação ainda continua pois a chuva não para de cair e muitas pessoas já perderam tudo. No bairro Cajá, por exemplo, devido ao risco e deslizamentos, a orientação da Defesa civil é que as famílias deixem as casas.

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) alerta que as chuvas têm previsão de continuar com pancadas fortes a qualquer hora do dia e da noite.

Em caso de emergência, a Defesa Civil Municipal deve ser acionada pelo telefone: (27) 9 8134-2415.

Comentários