Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (5), durante operação para cumprimento de mandados de prisão em Muniz Freire, B.E.S., 20 anos, G.E.S., 33 anos, R.E.S., 21 anos, G.S.C. 18 anos, e J.P.R., 25 anos. Os detidos são suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por comandar o tráfico de drogas no município.

De acordo com delegado Marcelo Meurer, responsável pelo caso, há três meses a equipe da delegacia de Muniz Freire iniciou investigações para apurar o tráfico de drogas no município. “Após um trabalho de inteligência, foi possível mapear os locais de concentração de tráfico de drogas, tendo então a Polícia Civil iniciado uma operação para desarticular essa atividade ilícita na manhã desta quinta-feira”, disse o delegado.

Policiais civis das delegacias de Muniz Freire, Castelo, Ibatiba, Alegre e Venda Nova do Imigrante partiram para o levantamento de dados e informações, às 2h, para cumprir os cinco mandados de prisão preventiva em decorrência do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As 06h os policiais iniciaram as diligência o obtiveram êxito no cumprimento de todos os mandados. Os detidos foram encaminhados para a delegacia local para as medidas legais.

 

Fonte: AquiNotícias

Comentários