Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

Barcelona e Chelsea duelam nesta quarta-feira, no Camp Nou, valendo vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A Band transmite o confronto decisivo ao vivo a partir das 16h45.

No jogo de ida, em Londres, as equipes empataram por 1 a 1, com gols de Willian e Messi. Os catalães jogam por um empate sem gols para avançar, enquanto os Blues precisam de uma vitória ou empate por 2 a 2 ou mais gols.

Em alta com a camisa do Chelsea, o meia Willian é uma das preocupações do técnico Ernesto Valverde para o duelo decisivo.

"Ele tem estado muito bem nas últimas partidas. É um jogador que temos que ter em conta. Tem muita facilidade para a finalização. Quando está com o pé quente, é muito perigoso”, disse o comandante do Barça.

"Não sei o que pode acontecer amanhã. Eles podem se comportar de diversas formas. Podem fazer marcação alta, como fizeram em algum momento em Londres. Sabemos que quando dobram a marcação são muito fortes. Têm individualidades de qualidade. Não há uma fórmula secreta para derrubar equipes assim, tampouco um plano", completou.

Também nesta quarta-feira, Besiktas e Bayern de Munique se enfrentam na Turquia para decidir o último classificado para as quartas de final. Os alemães estão com a mão na vaga depois da goleada por 5 a 0 em casa.

Até o momento, seis equipes estão garantidas nas quartas: Real Madrid, Sevilla, Manchester City, Liverpool, Juventus e Roma.

fonte: Band

Comentários