Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

Léo Santana e Lorena Improta não estão mais juntos.

Depois de uma viagem de lua de mel pelos Estados Unidos, a dançarina confirmou a separação em seu InstaStories neste sábado, dia 10.

"Estou aqui para falar sobre um assunto que vocês estão perguntando bastante, e como a gente sempre teve uma relação de sinceridade e por eu expor muito minha vida pessoal e profissional, me sinto no direito de vir aqui de novo conversar com vocês sobre meu relacionamento com Léo. Nós não estamos mais juntos. Queria que vocês entedessem que somos um casal normal apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que estamos fazendo marketing, que somos um casal de marking, mas não. A gente gosta, se ama, e a gente tentou, mas infelizmente não deu certo, como muitos casais não deu certo. Tem muita coisa que acontece por trás que vocês não sabem", disse.

No vídeo, a loira ainda pediu a compreensão dos fãs. "Deus sabe de todas as coisas. Mais uma vez eu digo que Deus está no comando da minha vida e sei que Ele tem guardado o melhor para mim", desabafou.

Após o anúncio, alguns fãs da dançarina foram até o perfil do cantor para xingá-lo pelo término. Foi então que ele resolveu se pronunciar. "Infelizmente não deu certo, bola para frente. Mas eu não admito falta de respeito. Quem me conhece sabe que eu sou um cara muito íntegro, muito na minha, não sou de vir aqui expor minha vida pessoal, íntima de fato", afirmou.

"Realmente eu e Lore estamos separados, sim, e não tem porque eu dar detalhes, isso é coisa nossa. Respeito é bom e todo mundo gosta. Obrigado a todos que torceram. Não viramos inimigos, até porque trabalhamos na mesma empresa. Tivemos um relacionamento de mais de um ano e não tem motivo para isso acontecer", esclareceu.

Léo e Lorena assumiram o namoro publicamente em janeiro de 2017. Em julho, os dois trocaram alianças de noivado e, no mesmo mês, ela anunciou sua saída do balé do Faustão para seguir carreira solo.

O primeiro rompimento aconteceu em dezembro, mas os dois passaram apenas alguns dias longe um do outro até decidirem retomar a relação.

fonte: Band

Comentários