Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

A mãe de um recém-nascido, suspeita de participar de um esquema para vender a criança, se arrependeu do trato após conversar com uma psicóloga. Caso aconteceu no Complexo Hospitalar de Contagem, a 18 quilômetros de Belo Horizonte (MG). Quatro pessoas envolvidas no tráfico foram presas. A criança ficou sob custódia da polícia.

Segundo o jornal Extra, o diretor-geral do CHC disse que a mãe, de 24 anos, chegou ao hospital já em trabalho de parto. O menino com boa saúde.

Os funcionários da unidade começaram a desconfiar da situação quando perceberam que a paciente estava sozinha e não tinha levado roupas para o bebê. A partir daí, uma psicóloga foi consultada e o esquema da venda da criança foi revelado.

"No meio da conversa, a mãe começou a chorar e dizer que ia entregar o bebê para uma pessoa. Contou que estava com medo e precisava de ajuda.", disse o diretor do hospital ao jornal Extra.

No dia seguinte ao parto, um homem apareceu no hospital e se identificou com o pai da criança. Outras três pessoas também apareceram na unidade. Entre os envolvidos, havia um casal do Rio de Janeiro e o outro de procedência desconhecida. Os quatro foram presos.

fonte: Band

Comentários