Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

 

Desde segunda-feira (5), uma frente fria que pairou sobre o ES fez com que chuvas fortes atingissem o Estado acompanhadas de muitos raios. Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) calculam que, do dia 1° deste mês até as 9h desta sexta-feira (9) o acumulado de chuvas na Capital é de 94 milímetros, ou seja, já choveu 85% da média para todo o mês de março. E a previsão do Instituto Climatempo é de que a chuva deve permanecer pelo menos até a próxima terça-feira (13).

Uma circulação de ventos sobre todo o País força a concentração de umidade no ES. A frente fria que teve início na última quarta-feira (7) começa a se afastar devagar do litoral, mas ainda mantém áreas de instabilidade.

Nesta sexta-feira (9), todo o Estado tem alerta para fortes chuvas acompanhadas de raios e possibilidade de alagamento. A temperatura ainda mantém o tempo abafado. A máxima esperada é de 31°C, e mínima de 24°C.

Sábado (10) e domingo (11) a frente fria continua perdendo força, mas um sistema de baixa pressão atmosférica se forma entre o litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, então nuvens carregadas ficam no Estado. Ainda há chuvas fortes e raios. A máxima prevista é de 30°C e a mínima é de 22°C.

 

Em Vitória, o alerta de chuva forte permanece até terça-feira (13).

Fonte: Gazetaonline

 

 

 

 

Comentários