Facebook Twitter Youtube Instagran
Fotos       |       Vídeos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
noticia
Rádio Mania FM - Ibatiba ES
Seu Site Na Net

Nesta quinta-feira (8) uma frente fria chega ao Espírito Santo e vai ficar quase parada nos próximos três dias ao largo do litoral capixaba. Nesta madrugada, chuva forte e raios voltaram a causar transtornos na Grande Vitória.

O tempo segue nublado, mas com ar ainda abafado em grande parte do estado. Previsão de pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Serrana e Sul (exceto litoral).

Segundo o Climatempo, o Espírito Santo junto com o Rio de Janeiro e Minas Gerais terão mais chuva nos próximos dias. Há risco de temporais e de chuva volumosa, que poderão causar mais problemas para a população em diversas regiões destes estados.

As áreas de instabilidade que já se formam desde o começo da semana sobre a Região Sudeste, por causa do calor e do elevado nível de umidade no ar, são reforçadas pela passagem de uma frente fria pelo litoral da Região.

Chuva volumosa

Até o domingo (11), todas as regiões do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e também do centro, norte e do leste de Minas Gerais devem ter chuva frequente e várias vezes, em diversos locais, a chuva pode cair moderada a forte ou também se prolongar por várias horas. Além do risco de raios e de rajadas de vento fortes, entre 60 km/h e 80 km/h durante a chuva, há potencial para alagamentos nos centros urbanos, queda de barreira em encostas e enchentes.

*Informações Incaper e Climatempo

Comentários